quarta-feira, 29 de março de 2017



AVALIAÇÃO FORMATIVA - E.E.F.EDSON BARBOSA


Critérios de avaliação
Comportamento (postura) – O aluno apresenta um bom comportamento em sala de aula, mantendo um a boa postura durante o momento de aprendizagem, como também em todo ambiente escolar.
Pontualidade – O aluno é pontual na chegada (respeitando as batidas do sino) e na entrega de trabalhos e atividades solicitados e propostos em sala.
Assiduidade – O aluno é frequente, faltando apenas em caso de extrema necessidade.
Participação – O aluno é interativo nas aulas de maneira que possa contribuir com sua aprendizagem e dos demais colegas, respeitando a individualidade de cada um (leitura, opiniões, questionamentos).
Autonomia – O aluno tem iniciativa própria, tomando decisões em respeito a resolução de suas atividades escolares, não se apoiando nas decisão de outros.
Compreensão – O aluno apresenta um bom entendimento no que lhe é repassado, assimilando assim os conteúdos explorados.
Criatividade – O aluno é criativo realizando seus trabalhos com clareza e coesão, demostrando inovação em suas ideias.
Respeito – O aluno demonstra respeito mútuo nas relações interpessoais e com demais membros da comunidade escolar.
Organização – O aluno demonstra organização, tendo em mãos todo o material necessário para uma boa aprendizagem, organizando assim suas atividades por disciplina.
Compromisso – O aluno tem o compromisso de comparecer a todas as atividades pedagógicas da escola, como projetos pedagógicos, reforços e mo


Nenhum comentário:

Postar um comentário